Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 29 de setembro de 2007


O Francisco,tem quase 10 meses,parece que ainda noutro dia estava grávida.Já come peixinho desfiado e também já introduzi a gema de ovo,em relação a alimentação,ainda não mudei muitas coisas,porque ele só tem 2 dentes em baixo,o que dificulta um bocado dar-lhe comida sem ser passada(tenho medo que se entale).Continua a palrar imenso,mas no que diz respeito a andar,ai isso não é para já,nem tão pouco gatinhar(acho que vou comprar o capacete para ele poder gatinhar á vontade)Está sempre super bem disposto e sempre com vontade de brincar.Esta semana teve a primeira constipação desde que nasceu,algum dia tinha que ser.A Preta continua a ser uma grande amiga.

4 comentários:

Sandra disse...

Está Lindo, o teu Kiko.

Em relaçao à alimentação, eu ainda devo estar + atrasada que tu, ainda nao dou peixe e como tb só tem 2 dentes, tb penso como tu.
Acho que não se dev pôr a carroça à frente dos bois... eles têm muito tempo pela frente. Vã ter tempo para experimentar de tudo.

O cair faz parte do desenvolvimento.

Bjs e bom FDS.
Sandra

Carla disse...

Ele está óptimo, mesmo que não ande e gatinhe mal. Está enorme e lindo.

Quanto à alimentação para a semana tenho pediatra e logo vejo o que a médica diz. Também ainda não dou peixe ao Pedro e só com um dente não há muitas coisas novas que possa dar-lhe. A ver vamos.

Beijos

Unknown disse...

Olá!
O Kiko está grande e muito lindo!
Em relação à alimentação, também já dei peixinho desfiado com uma batinha cozida e um fio de azeite. Mas o Afonso não gostou muito... já lhe posso dar farinha de pau e açorda, mas ainda não lhe dei. Talvez experimente esta semana, depois digo-te como é que correu, ok?
Quanto ao gatinhar, há bebés que nem chegam a fazê-lo. Tenho um priminho que é mais velho que os nossos filhotes 9 meses e nunca gatinhou. Começou logo a andar.
Beijinhos,

Sandra e afonso
www.bebafonsinho.blogspot.com

Graça Garcia disse...

Que lindo que ele está :). Olha que eles rapidamente descobrem como se tira o capacete e depois não serve de nada... eu tenho um que se ele usou dois dias foi muito :-p. Ciomeça a puxar pelos velcros e pronto, tira-o logo.
Olha, o teu aceita bem o peixe desfiado? O meu só aceita os sólido se forem misturados na sopa. Quando lhe dou batata esmagada ou arroz com peixe desfiado, chora, cospe e no fim até vomita (o safado puxa o vomito).Mas se for miolo de pão aos bocadinhos adora e ate mastiga com as gengivas eheheh.
Bjs