Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 10 de fevereiro de 2008

NO CARNAVAL FOI ASSIM:


O Francisco mascarou-se á Robin dos bosques.
Eu não o ia vestir,mas no Domingo estava eu a trabalhar quando recebo um mms com a fotografia dele mascarado.Fiquei mesmo contente.Foi uma surpresa dos meus pais.
O bébé continua um terrorista e sempre a dizer olá a toda a gente.
Tem andado um pouco preso dos intestinos.Já lhe dei sumo de laranja, não lhe tenho dado arroz,por isso vamos lá ver.Na farmácia disseram-me,que só lhe deveria dar algum medicamento se ele estivesse dois ou três dias sem fazer nada,mas como isso não acontece,vamos lá ver.É que ele ás vezes até chora quando está a puxar.
De resto está tudo bem.É o nosso lindo!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

É lindo o Robin dos Bosques. O Joãozinho também tinha um fato igual, mas só se mascarou para ir para o infantário e foi de Noddy, depois na terça feira acabámos por não o mascarar.
Beijinhos

Carla disse...

Está lindo. Adorei o fato.

Beijos

Angel disse...

Oi!
Pois és capaz de ter alguma razão!
Isso é mais um Robin dos bosques do que Peter Pan... mas não faz mal, festa é festa :)
Muito lindo ele! Parabens!!!

Bjs

mamã do luisinho disse...

O Luisinho também se mascarou de Robin:)
Bjinhos

Catia, a mãe do Puts... disse...

Estava muito giro. Que rica surpresa!
Ficava-lhe mesmo bem a fatiota!!!

Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Olá Ana,
O Kiko estava todo giraço de Robin dos Bosques!
Beijinhos,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com