Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Já Anda

Pois é,finalmente o Sr. Francisco já se desloca sózinho.É tão enngraçado vê-lo a caminhar,mas com algum receio.Está sempre a pedir a mão da mamã ou do papá e aí,quase que corre.Continua com muita alegria e a dar-nos muitas alegrias.
Agora tem que aperfeiçoar,porque ainda não se equilibra muito bem.Está quase,quase,quase.
Tenho andado super ocupada no emprego e não tenho tido muito tempo para ele,o que me tem deixado um pouco triste,também porque vejo que ele tem saudades minhas.
Ai bébé é mesmo por ti que tenho passado por algumas coisas e como a mamã costuma dizer"A mamã tem que ir trabalhar para ganhar tostão,para o Chico ter coisas lindas"
É o nosso super lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns pelos passinhos!!!!
Agora é ganhar confiança!
A Bia também já anda:)
Ficam deliciosos!
Beijinhos Nossos

(desculpa só comentar hoje... mas cada vez que tenho abrir os teus comentários, o Internet Explorer dá erro :S)

Os Papás disse...

Boa!
Agora é que não vais dar mais descanso aos teus papás! Eheheheh!
Não te esqueças de andar a olhar para a frente, Kiko.
Vê lá, não faças como eu que vou muito bem a andar a olhar para trás e, de repente, "pumba" contra qualquer obstáculo que aparece vindo do nada...
Deixei um miminho para ti e para a tua mamã no meu blog.
Beijinhos da Joaninha

sandra.am.silva disse...

Olá!

Parabéns ao Kiko pelos passinhos!
Agora qualquer dia fica cheio de confiança e não vai parar de andar.

Beijinhos!
Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com