Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

OS ÚLTIMOS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS!!

Pois é, já no que disse respeito ao andar,já quase todos os bébés de idade aproximada andavam e ele não lhe apetecia andar.E o papá dizia:-Ele tem o seu próprio ritmo, não te preocupes que ele vai andar.Certo é, que começou a andar e deu poucas quedas e passado mês e meio já "corria".
Agora,já quase todos os bébés da idade dele se fartam de falar e ele...não diz quase nada e faz de conta que não é nada com ele quando o tentamos incentivar a falar.É mesmo um preguiçosito.Diz:olá,auau(cão)mamã,vó,pipi(pássaros)e de resto aponta para as coisas e sai-lhe umas "palavras" que ninguém percebe,já disse papá mas agora não lhe apetece dizer e percebe tudo aquilo que lhe dizemos.
Será que alguém lhe disse que os ultimos são sempre os primeiros?

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Cada criança tem o seu time ,ainda ontem escrevia que o meu cm 1 ano n anda sozinho ,mas n me preocupa.

No falar é tal e qual ,ate pq se vires que ele vos compreendo .N te preocupes.

Bjs p ele.

Beth disse...

É verdade, cada criança tem seu tempo. Percebo que o desenvolvimento da Beatriz segue o ritmo normal, então não tenho a mínima pressa, o importante é que eles sejam e estejam felizes. E pelo que vi nas fotinhas do Kiko, ele é um menino muuuiiito feliz (tem um rostinho de traquinas)!

Bjinhos Grandes

Sandra e Miguel disse...

Ele está óptimo! Não te preocupes, que a devido tempo ele solta a língua :)
Bjinhos
Sandra e Miguel

Angel disse...

Olha eu pelo que vejo cada bebe tem o seu ritmo, creio que isso não é preocupação nenhuma. Vais ver quando começar a falar vai virar gralha.

Bjs