Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 26 de julho de 2007

DENTINHO Á VISTA


Desde segunda-feira,que o bébé está um pouquinho chatito.Começou com uma diarreia e até teve febre.Dei-lhe ben-u-ron e a febre passou.Fiquei preocupada,porque podia ser alguma coisa que comeu na sopa e que lhe tivesse feito alergia,mas quando fui á farmácia a Drª disse-me que podia ser dentes,porque ás vezes os sintomas são esses e eu claro fiquei logo mais aliviada.Na terça-feira,reparei melhor na boquinha dele e não é que tem a gengiva branca?Certamente com um dentito a querer espreitar.Baba-se muito e deve ter bastantes dores.Estou ansiosa de ver o primeiro dentinho dele.

6 comentários:

Rfreitas disse...

Olá Ana,
Parabéns ao Kiko pelo 1º dentinho!
Acredito que a eles lhes custe mesmo muito.
Ao Afonso os primeiros dentinhos vieram com muita baba e um febrão. Os segundos vieram só com baba, mas que eles ficam irrequietos com isto ficam.
Beijinhos para voces,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carina M disse...

Pois deve ser disso. A mha quando tinha um a furar tb ficava mais solta dos intestinos. Que fure rápido para não chatear muito.
Parabéns pelo dentinho.
Bjs

Vanessa disse...

Parabéns pelo dentinho!
A minha princesa tabém tem um já a arranhar. Até agora ainda não deu nenhum abalo. Era bom que viessem todos assim.
Por vezes sei que pode ser mais chato porque os meninos ficam mais sensíveis quando aparecem os dentinhos, mas como tudo, "faz parte" e há-de passar depressa!

Tens um menino lindo!

Volto cá mais vezes

Um beijinho

Ana Luísa disse...

Ena! Muitos parabéns pelo 1.º dentinho do Kiko :)
O Francisco teve uma pequena gastroerentite mas passou.
Beijinhos!

Ana Isabel disse...

Parabéns pelo 1º dentinho.
A minha C. cada vez q lhe nascia 1 andava dias sem querer comer quase nada e c/cada birra.
Bjs

Carla disse...

Parabéns. Eu por cá continuo à espera do primeiro dente.

Beijos