Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Adeus Férias

Pois é,as férias estão mesmo a acabar e passaram tão rápido!!!!!Amanhã começo a trabalhar e como trabalho aos fins de semana e também á noite,o tempo vai começar outra vez a ser pouco para estar com o meu pequenino lindo.Hoje já me sinto triste só de pensar que amanhã não vamos estar juntinhos o dia todo.Trabalho muitas horas e há dias em que só o vejo a dormir.Mas vou ter que arranjar mais tempo livre porque senão não dá.Ás vezes chego a estar de manhã á noite no trabalho e isso não pode ser,vou ver se a partir de agora consigo mudar alguma coisa.Têm que meter pessoal e não metem,pois enquanto um fizer trabalho de 2 ou 3,não vão meter ninguém,não acham?

8 comentários:

Sandra disse...

Olá, que pena que as férias já foram. O sítio é mesmo lindo onde estiveram e tiveram sorte, porque além do bom tempo não apanharam confusões.
O Kiko está tão grande e giro!!

Bjs
Sandra e Dinis

Mamã Pirata disse...

Minha querida tb já senti isso na pele trabalhava 15 horas por dia ,mas quando fiquei de bebé tiveram mesmo que colocar alguem pra me ajudar.

Exploração...é o que é....tenta levar a coisa cm calma ,mas n deixes que te roubem o tempo cm o teu Kiko.

Bjs.

Sandra e Miguel disse...

Bolas! E eu acho que a trabalhar 8 horas/dia estou pouco tempo com o meu texuguinho...
Tens que pressionar para meterem mais pessoal! Olha, eu não aguentava!
Bjinhos
Sandra e Miguel

Isabel disse...

Pois, isso é exploração! E como o trabalho aparece feito, para quê meter mais gente?
Mas nem sempre é fácil mudar essa mentalidade...
Mas tu tens um pequenito que precisa de ti por isso tens mesmo que tentar mudar alguma coisa!
Beijocas!

Mónica disse...

Ohh, estive a ver os posts abaixo... que delícia! O teu filho é lindo, lindo,lindo!

Força para o regresso ao trabalho!
Bjinhos

Catia, a mãe do Puts... disse...

Infelizmente é sempre assim! Curtar nos custos ao máximo!

Mas os culpados somos nós! Porque se não permitissimos, remédio tinham eles que por mais gente..
Aproveitaos últimos momentos e força nesse regresso ao trablaho, que é sempre muito duro!!!

Beijoquinhas e bom fim de semana

sandra.am.silva disse...

parabéna ao francisco pelos 19 mesinhos!
Muitos Parabéns ao teu Loiraças Lindo!

Quanto á situação do emprego, trabalhar assim tantas horas não é bom para ninguém... acredito que te angustie chegar a casa e encontrares o Kiko já a dormir... mas a vida às vezes tem mesmo que ser assim, não é?... espero que consigas resolver essa situação!

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

PatLeal disse...

Tb acho, lá no trabalho é o mesmo, agora tenho dito que não consigo fazer, até posso conseguir, mas acho que abusam um bocado.


Jocas grandes