Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 22 de julho de 2008

Ai que traquina

Oi, o meu pequenote está um traquina de primeira.É que ele gosta mesmo de nos chatear,só faz aquilo que sabe que não gostamos que faça.Acende as luzes e apaga,o que se torna um bocadito chato,mexe na máquina da loiça e roupa,pega no apanhador,vai para a beira do fogão,atira com tudo para o chão,vai ao quarto de banho e quando apanha um rolo de papel higiénico,lá vai ele,tenta pegar na escova da sanita,atira tudo para dentro da banheira,mete os toalhetes na boca e tenta rasgá-los com os dentes,tenta atirar as molas pela janela fora,está sempre a ir ao sitio da roupa suja para pegar nela,não pode ver um creme,que tenta logo abri-lo e pôr em todo o lado.Às vezes no quarto dele pega nos brinquedos e atira-os de bem alto e com força para o chão.E birras,ai meu Deus,é cada uma pior que a outra mas ao que tenho percebido é comigo que ele faz mais birras e que se torna mais dificil de aturar,porque será?Para além disto tudo continua um bébé liiiiiiiiiindo.Agora dáa-me uns abraços que sabem tão bem!!!!
Gosto tanto de ti meu bébé,só queria mesmo poder passar mais tempo contigo.
Amo-te muito.


ps Joana.mãmã do Pedro,quando privatizaste cheguei a mandar te um mail mas não deve ter dado.O que posso fazer para te visitar?beijinhos grandes

7 comentários:

PatLeal disse...

Terroristas de primeira :) Lol.

Jocas

Isabel disse...

Bem vinda ao clube dos reguilas, dos birritas e dos "mexem em tudo"! ;-)
Beijocas!

Sofia Guerra Carvalho disse...

Por aqui estamos na mesma!
É ter muuuita paciência :)

bjs

joana disse...

Oh! Não recebeste convite? Mandei para todos os que tinham pedido (acho eu)! Manda-me pf um mail para aviagemdopedro@portugalmail.pt. Desculpa!

beijinhos

Sandra e Miguel disse...

Benvinda ao clube!
Mas basta um sorriso e um bjinho que nos derretem logo, não é?
Bjinhos nossos
Sandra e Miguel

Carla disse...

Estão numa idade linda. Não páram e só fazem asneiras, mas mesmo assim babamos para cima deles.

Beijos

sandra.am.silva disse...

Linda,
Também faço parte do clube... lá por casa também são traquinisses e mais traquinisses...
perguntaste pelas Crocs do Afonso, comprei o tamanho 22 e comprei numa loja Beppi (mais precisamente no Shopping Minho Center em Braga).
Saõ muito cómodas, e podes fazer delas chinelos que não lhes sai do pézinho.
Beijinhos para voces!

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com